PUBLICIDADE
DETALHES DA AERONAVE
PIPER - CHEYENNE iii - CHEYENNE IIIA
Fabricado em 1984 - Horas Totais 6927
Preço - 859.000 - Dolar
827 visitas a este anúncio
Última atualização em: 23 / 6 / 2025
TODAS AS INFORMAÇÕES FORNECIDAS PELO
PROPRIETÁRIO E SUJEITAS A VERIFICAÇÃO
PROPRIETÁRIO E SUJEITAS A VERIFICAÇÃO
DETALHES DA AERONAVE A VENDA
Fabricante:
PIPER
Modelo:
CHEYENNE IIIA
Ano de fabricação:
1984
Hs Totais Célula:
6927
Vencimento C.V.A. (anual):
maio de 2026
Preço - US$
859.000
AEROBRAZIL GROUP
Fone / zap do anunciante: - (11) - 9XXXX-XXX8
MOTOR
Pratt & Whitney PT6A-61 (TBO: 3600)
Horas após TBO:
2373
Horas disponíveis:
1632
MOTOR 02
Pratt & Whitney PT6A-61 (TBO: 3600)
Horas após TBO:
2972
Horas disponíveis:
628
HÉLICE
Hartzell Propellers / 3- Pás HC-B3TN-3K
Horas Após:
387
HÉLICE 02
Hartzell Propellers / 3- Pás HC-B3TN-3K
Horas Após:
387
EQUIPAMENTOS
Garmin GNS-530W e GNS-430W com King KFC-300 AP/FD
#1 COM | NAV | GPS: Garmin GNS-530W (WAAS)
#2 COM | NAV | GPS: Garmin GNS-430W (WAAS)
PAINEL DE ÁUDIO: Garmin GMA-340
PILOTO AUTOMÁTICO: King KFC-300 com Yaw Damper
FLIGHT DIRECTOR: King KFC-300
PRÉ-SELEÇÃO DE ALTITUDE: King KVN-297A com Altitude Hold
#1 MFD: Garmin MX-20
#2 MFD: Avidyne EX-500
RADAR METEOROLÓGICO: Bendix RADAR-1150
XM WEATHER: Garmin GDL-69A
STORMSCOPE: BFGoodrich WX-1000+
WAAS: Garmin GNS-530W / 430W
SKYWATCH: BFGoodrich SKY-497
TAWS: King KGP-560
ADS-B: Sim
RMI: King KNI-582
ADF: King KDF-806
#1 TRANSPONDER: Garmin GTX-345 com ADS-B (In and Out)
#2 TRANSPONDER: Garmin GTX327
ALTÍMETRO DE RADAR: King KRA-405
INTERCOM Garmin GMA-340
ELT: 406 MHZ
#1 COM | NAV | GPS: Garmin GNS-530W (WAAS)
#2 COM | NAV | GPS: Garmin GNS-430W (WAAS)
PAINEL DE ÁUDIO: Garmin GMA-340
PILOTO AUTOMÁTICO: King KFC-300 com Yaw Damper
FLIGHT DIRECTOR: King KFC-300
PRÉ-SELEÇÃO DE ALTITUDE: King KVN-297A com Altitude Hold
#1 MFD: Garmin MX-20
#2 MFD: Avidyne EX-500
RADAR METEOROLÓGICO: Bendix RADAR-1150
XM WEATHER: Garmin GDL-69A
STORMSCOPE: BFGoodrich WX-1000+
WAAS: Garmin GNS-530W / 430W
SKYWATCH: BFGoodrich SKY-497
TAWS: King KGP-560
ADS-B: Sim
RMI: King KNI-582
ADF: King KDF-806
#1 TRANSPONDER: Garmin GTX-345 com ADS-B (In and Out)
#2 TRANSPONDER: Garmin GTX327
ALTÍMETRO DE RADAR: King KRA-405
INTERCOM Garmin GMA-340
ELT: 406 MHZ
INTERIOR
Em Excelentes Condições (Novo em 2024 pela Aeroplus Interiors em Houston, TX) / Acabamento com assentos de couro cinza e carpete cinza. / Interior Executivo (1+9 Assentos)
EXTERIOR
Em Condições Médias (Novo em 2002) / Branco com listras verdes e pretas.
OBSERVAÇÕES GERAIS
A aeronave está sediada em Monterrey, México, com registro N.
A aeronave mantida pela Friend AirCare desde 2010 em Washington, County, Pensilvânia (anteriormente Cheyenne Air Service).
Todas as manutenções em dia.
A aeronave é mantida de acordo com o Programa de Manutenção Progressiva da Piper.
Inspeções Evento I & II concluído em junho de 2025 pela Friend AirCare no Condado de Washington, Pensilvânia.
Revisões geral dos motores concluídas pela MTU na Alemanha (uma autorizada P&W).
Seção Quente do motor esquerda concluída pela Turbines, Inc. (uma instalação especializada da P&W).
Seção Quente do motor direito concluída pela Pratt & Whitney.
Revisões Geral das hélices concluídas em outubro de 2019 pela East Coast Propellers.
A aeronave possui CTM - Controle de Técnico de Manutenção (Informações Disponíveis Mediante Solicitação).
A aeronave possui cadernetas completos desde nova.
Excelente Histórico de Propriedade e Manutenção
Histórico de Danos - O trem de pouso esquerdo colapsou em 1987 e reparado pela fábrica da Piper.
Representação de Aeronave
Especificações da aeronave e/ou descrições da aeronave são fornecidas como informações introdutórias. Tais informações não constituem representação ou garantias por parte da AeroBrazil Group. Assim, o comprador e/ou o comprador e/ou o representante do comprador deverá se basear em sua própria inspeção da aeronave. A oferta de venda desta aeronave está sujeita a contrato e a aeronave pode a qualquer momento ser retirada do mercado sem aviso prévio.
A aeronave mantida pela Friend AirCare desde 2010 em Washington, County, Pensilvânia (anteriormente Cheyenne Air Service).
Todas as manutenções em dia.
A aeronave é mantida de acordo com o Programa de Manutenção Progressiva da Piper.
Inspeções Evento I & II concluído em junho de 2025 pela Friend AirCare no Condado de Washington, Pensilvânia.
Revisões geral dos motores concluídas pela MTU na Alemanha (uma autorizada P&W).
Seção Quente do motor esquerda concluída pela Turbines, Inc. (uma instalação especializada da P&W).
Seção Quente do motor direito concluída pela Pratt & Whitney.
Revisões Geral das hélices concluídas em outubro de 2019 pela East Coast Propellers.
A aeronave possui CTM - Controle de Técnico de Manutenção (Informações Disponíveis Mediante Solicitação).
A aeronave possui cadernetas completos desde nova.
Excelente Histórico de Propriedade e Manutenção
Histórico de Danos - O trem de pouso esquerdo colapsou em 1987 e reparado pela fábrica da Piper.
Representação de Aeronave
Especificações da aeronave e/ou descrições da aeronave são fornecidas como informações introdutórias. Tais informações não constituem representação ou garantias por parte da AeroBrazil Group. Assim, o comprador e/ou o comprador e/ou o representante do comprador deverá se basear em sua própria inspeção da aeronave. A oferta de venda desta aeronave está sujeita a contrato e a aeronave pode a qualquer momento ser retirada do mercado sem aviso prévio.
PREÇOS E CONDIÇÕES
Moeda:
Dolar
Preço:
859.000
Forma de pagamento:
VENDEDOR
AEROBRAZIL GROUP
Todas as informações publicadas neste site são de responsabilidade exclusiva dos anunciantes.
827 visitas a este anúncio
PUBLICIDADE